Guarda Roupas Planejados

Gostou? compartilhe!

Os apartamentos estão cada vez menores. As casas estão cada vez mais personalizadas, demonstrando “a cara do dono” em cada cômodo. É principalmente por estes dois motivos (economia de espaço útil e sensação de exclusividade) que os móveis planejados vêm ganhando cada vez mais adeptos em todo país. Entre eles, o guarda roupa planejado aparece entre os mais solicitados.

Atualmente, é possível encontrar um armário que resolva o problema do espaço e permita organização e beleza no quarto em que será instalado. Há várias fábricas de móveis planejados que oferecem projetos de acordo com o gosto (e o bolso) de cada cliente.

O guarda-roupa é um móvel de grande importância num quarto, principalmente num quarto onde uma mulher habita. Sem ele, ficaria muito complicado manter a organização ou mesmo um lugar definido para roupas e acessórios. O fato é que, mesmo quando a pessoa não dispõe de espaço para construir um closet, é necessário que haja alguma maneira de guardar tudo isso, o caso de um guarda-roupa planejado, fica mais fácil incluir cada necessidade na hora de produzir o móvel, a quantidade de gavetas, portas, prateleiras, etc. Primeiramente, é necessário ponderar o estilo do casal e também os tons dos outros móveis da casa, principalmente os do quarto. Eles precisam estar em harmonia para que nenhum móvel se sobressaia de maneira negativa. Para quem quer um guarda-roupas maior, mas não conta com uma parede muito grande, pode investir nos que formam um L aproveitando duas paredes. Para os mais modernos, há modelos com adesivos e releituras artísticas em suas portas.

Conheça as vantagens de comprar um guarda roupa planejado

  • Os móveis planejados são capazes de otimizar o espaço, decorando o ambiente com módulos em tamanhos apropiados e na medida certa;
  • A mobilia planejada possui um acabamento perfeito e deixa o ambiente mais sofisticado;
  • Quem busca meios de manter o cômodo mais organizado e sempre bem arrumado, deve inventir na compra dos móveis planejados;
  • As peças planejadas representam uma ótima medida para padronizar e personalizar a mobilia;
  • Os módulos desenvolvidos em MDF e MDP ficam perfeitos, com uma textura lisa e brilhante.

Antes de comprar, veja bem o espaço e pense em todas as possibilidades. O guarda-roupa usa bastante espaço de um ambiente, por isso é importante pensar em tudo o que vai ter no quarto para evitar contratempos. Você pode saber mais sobre as vantagens de um móvel planejado com a Spazio Favorita, eles fornecem serviço completo de criação de projetos e garantia para os clientes.